InfoisInfo Brasil

Estofare
Decoração em Novo Hamburgo

www.estofare.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (51)3593-897?

Endereço

Rua Marechal Câmara, 531. ideal. Novo Hamburgo. Rio Grande do Sul, RS.
Ver o mapa


Você é o proprietário ou gerente dessa empresa?



O que deve saber sobre Estofare

Estofado em Novo Hamburgo, Fábrica de móveis em Novo Hamburgo, Loja de colchões em Novo Hamburgo, Loja de móveis em Novo Hamburgo

Estofados e Tecidos p/estofado. por Isso, a Grande Maioria É de Arquitetos e Decoradores Que Já Trazem Consigo Idéias de Como Deve Ser Fabricado o Móvel. para Isso, Escolheu as Melhores Marcas Nacionais e Internacionais sob o Critério de Qualidade, Conforto, Durabilidade e Inovação tecnológica.
Banquetas.
Acessórios.
Poltronas.
Camas e Colchões.
Sofás.
Cadeiras.
PRODUTOS:.
A Empresa Procura Trabalhar com as Últimas Tendências do Mercado de Decoração e Busca Sempre Parceria com os Melhores Fornecedores para Que a Qualidade do Produto Final Seja inigualável.
A Empresa Iniciou suas Atividades em 1983 com o Objetivo Inicial de Reformar e Recuperar Estofados. Fabricação Própria Colchões de Mola Diletto, Probel. a Parceria com Arquitetos e Decoradores Permite Sempre Soluções Criativas e Viáveis para os clientes.
Em 1986, a Empresa Iniciou a Comercialização de Colchões de Molas, Espuma e Látex. a Busca É Sempre Pelo Conforto e Pela Durabilidade do Produto. Através da Larga Experiência de Hardi Arenhart, com 40 Anos de Profissão, o Negócio Ganhou Corpo e a Empresa Passou a Desenvolver Produtos sob Medida. Cadeiras, outros.
Estima-se Que 90% dos Clientes da Estofare Buscam Produtos sob Medida. Foi Está uma das Lições Que Hardi Aprendeu Como Empregado e Há 25 Anos Como empresário.
Além de Estofados e Colchões, Acessórios para Decoração, Protetores de Colchões, Látex e Espuma Visco-elástica, Travesseiros com Pluma de Ganso, Produtos Complementares Como Cabeceiras para Camas Box, a Estofare Disponibiliza Ainda, Linha de Cadeiras para Escritório e Muito mais.
Puff e Recamier.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Produtos

Tapetes
Estofados
Móveis Plane
Poltronas
Cadeiras
Colchões
Chaise Longu
Mesas
Banquetas
Puff e Recamier
Sofás
Camas

Fotos e vídeos

Opiniões de Estofare (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa